Guerreiro X Poeta

Quem está certo??? Quem agrada mais a Deus?? Aquele que dedica sua vida para ter mais intimidade com Deus é melhor do que o que vive pela palavra? Ou oque tem uma fé inabalavel agrada mais a Deus que aquele q se quebranta aos pes do Senhor?

Deus se agrada de ambos, mas não quer um ou outro Ele deseja que sejamos as duas coisas, guerreiro e poeta, herois e adoradores, soldados e cantores, que estejamos prontos pra combater o bom combate da fé, mas  que ao mesmo tempo sejemos como crianças ao Seu colo, totalmente dependentes. Mas será que é possivel ser assim? Ter a friesa de tomar a decisao certa sem olhar as consequencias e ao mesmo tempo sermos doceis e amaveis na presença Dele? Nosso bom exemplo é Davi, homem que foi considerado segundo o coração de Deus, um exímio guerreiro pronto a vencer qualquer inimigo que se colocasse na frente de Israel, e ao mesmo tempo  um apaixonado cantor e poeta que se derramava ao declarar a grandeza de Deus como podemos ver em inúmeros salmos de sua autoria.

Deus não nos quer pela metade, Ele deseja que nossa fé esteja firmada e bem alicerçada na Palavra e não em emoções, mas que não sejamos incenciveis ao toque do Espirito, pelo contrário nos derramemos em Sua presença trazendo o céu até nós. Deus vos abençoe.

Se desejar ler um exelente texto sobre o assunto, vá até a pag 7 do nosso ATOS HOJE, A44 E 30 25/07/10

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: