O Oleiro veio…

Eu sou um vaso quebrado pela vida
Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias
Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir
Eu já fui encostado por haver outros mais fortes

Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores
Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no centro

Mas um dia o Oleiro veio… e me Olhou
Mas um dia o Oleiro veio… e me levou
Mas um dia o Oleiro veio… e quebrou meu coração
E me fez um Vaso novo

Não importa o lugar, sei que sou visto por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI
Não importa o lugar, sei que sou aceito por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI

Musica: Estante da vida

Album: Estante da vida

Autor: Heloisa Rosa

4 Comentários (+add yours?)

  1. Cida
    Set 16, 2010 @ 16:21:39

    Filho meu vc é muito importante para mim, conte comigo de dia de noite de madrugada,a qualquer hora e lugar. Se eu estiver dormindo me acorda. Quero te ver alegre, feliz e cheio de paz, mas lembre paz só vem do Senhor, só Ele pode te dar.E qdo triste não te assuste isto faz parte, mas Deus é contigo e pode te acolher debaixo de suas asas. Beijo.

    Responder

  2. Diogo Aguilar
    Set 21, 2010 @ 16:11:32

    Mas um dia o Oleiro veio… e me Olhou
    Mas um dia o Oleiro veio… e me levou
    Mas um dia o Oleiro veio… e quebrou meu coração
    E me fez um Vaso novo!!!!

    Responder

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 7.332 outros seguidores

